domingo, 26 de outubro de 2008

Universiotários!!!!!!!!!!

Capítulo II
No capítulo anterior, todos tiveram suas vidas devassadas; com o passar do tempo você, leitor amigo, saberá detalhes sórdidos...kkkkk de cada um.
Pois bem, 2ª feira, dia de 'branco', todo mundo feliz com o início de mais um semestre, cada um escolheu suas matérias no RID, aguardam o resultado dos pedidos loucos de vontade de ver o semestre pelas costas.
Numa dessas idas e vindas Ionah encontra Adriana e cheia de babaquice pergunta:
- Cara, você viu a galerinha de Prática de ensino? Acho isso um porre, mas tenho que acabar essa droga logo!!
Adriana olha Ionah de cima embaixo e responde:
- Guria, tu tem tudo pra se dar bem, teus pais te dão todo conforto, tu não trabalha, não se inscreve nem pra Iniciação à docência, não precisa da bolsa auxílio, que diga-se de passagem é uma miséria, mas melhor que nada e ainda vem cheia de frescura! É a tua formação, perua, se liga!
- Ah, quer saber, tô nem aí pra minha formação! Ser professora nesse país de merda, ninguém te valoriza, tô aqui porque quero um diploma pra esfregar na cara do meu pai que sempre disse que se eu não estudasse iria casar com algum filho de amigo rico dele. Ele pensa que me manda com o dinheiro dele, com o carro dele, com as jóias dele, com esse maldito aparelho que ele pagou, qualquer dia faço igual ao Toni Ramos naquela novela, saio de casa sem roupa e mando ele pro inferno!!!!!!!!!!!!
- Tu é doida guria???????Eu vim do sul, fazer meu curso em Pra lá de depois porque aqui é referência nacional, tu não sabes o sacrifício que o pai e a mãe fazem pra eu estar aqui....
Chega Renata, toda zen, sem nem saber do que se trata e já fala:
-Galera, que stress é esse??????????Mentaliza uma luz azul!!!!!!!!!!Hahahahahahaa
O dia está bem legal, vou assistir à aula de Latim, depois nos encontramos.
- Latim????? -Pergunta Ionah – Fiz esse trócio no 1º período, é muito chato.
- Querida, sem Latim não poderei dar aulas de sintaxe que amo tanto, aliás, alôoooo, o que você faz em uma faculdade de Letras??
Ionah sai de perto das amigas com cara de ah...é
- Re, deixa ela pra lá, é PMD.
Ainda não vi os meninos....
- Eles vinham juntos de casa, ficaram de preencher o RID e assistirem às aulas.
(Não sei se contei, mas os meninos dividiam um ap.)
- Tri legal!!!Tô sentindo falta dos guris!!!!
- O Toni tá meio enrolado com a Ionah e nem percebeu que o Beto sofre feito boi de canga de ciúme.
-Pô, também com tanta guria dando mole pra ele, se interessar por essa...”vagaranha”, é demais, né?
-Também acho, mas, “o coração tem razões que a própria razão desconhece”.
Bem, vou pro Palácio de Cristal. Beijo.

Nenhum comentário: