domingo, 21 de setembro de 2008


A oração foi o que me fez ser quem sou, a oração foi quem me deu a vida. Que o Santo Guerreiro proteja a todas as pessoas
Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

2 comentários:

Rita de Chantal disse...

Esse é covardia!!!Se você soubesse o que aconteceu comigo e Roberto aí no Rio!!!Nós tomamos um susto. Um cara embriagado bateu no nosso carro, alugado, foi um horror! Eu chamava tanto pelo "Guerreiro" e o Beto, um cético criticando. De repente apareceu uma viatura policial, do nada, registrou a ocorrência, fomos até a delegacia, ou seja, um caos. Só sei que conseguimos provar à locadora que o garoto de 19 anos era o culpado e voltamos para São Paulo. Aqui não é diferente, mas tendo em vista as cisrcunstâncias, é melhor estar aqui. Salve Jorge!!!

Guardião dos Livros disse...

Salve Jorge!!!
E que Deus abençoe Iara.