terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dois mil e oito está se concluindo, crises financeiras, mortes brutais, tragédias já declaradas, mas o ano pessoal é bom. Gostaria que as crianças tivessem mais fé e cressem em suas realizações pessoais. Se eu não acreditasse, não estaria aqui para escrever tudo aquilo que você lê.
Quando eu digo: "Leia o salmo 91, reze um pai nosso, entoe um mantra, cante um ponto de macumba, faça uma prece, etc." quero que, além do estudo, todos estejam de espírito fortalecidao para as múltiplas batalhas que irão enfrentar e não têm a mínima noção do que fazer.
Inimigos, todos terão, dúvidas e nervosismo serão normais, mas é imprescindível ter fé em si próprio e numa força maior que habita cada um de nós. Embora dissessem ser a religião o "ópio do povo" esta se faz necessária para continuarmos vivendo.
Pensem nisso.

2 comentários:

Unknown disse...

A fé move montanhas. Para mim, isso basta. Abraços!

Alyne Bittencourt disse...

Está na bíblia, se nossa fé for do tamanho de um grão de areia seremos capazes de fazer com que uma montanha saia de um lugar e vá para outro. Confiando não só em nós,mas também em Deus, podemos muito mais....
E sobre a religião ser o ópio do povo, creio que a religião se torna um 'alucinógeno' quando alcança as raias do fanatismo...
Mais um post incrível, professora, eu adoro suas reflexões!!
Um beijo!