terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Universiotários!!!!!!!!!!Capítulo IX

E não é que a 6ª prometeu e cumpriu.....Amigo leitor, você não tem noção do que Antonio aprontou. Bem, deixem nossas personagens falarem por si mesmas.
- Toni, eu não acredito que você fez isso na nossa casa!!!!! Trazer essas garotas pra cá, duas dormiram na minha cama, tiraram meus livros do lugar e eu ainda não consigo achar a chave do carro!!!!!
- Cara, foi uma noite maravilhosa, você disse que iria ficar com a Ionah até tarde, aí eu.......
- Cacete!!!! Você o quê? Fez uma bacanal aqui em casa? Não me respeitou, não respeitou o meu espaço????
- Que que é isso, meu camarada!!!!!!!!!Não aconteceu nada disso não!!!!!
- Porra, cara, essa foi demais!!!!!!!!!! Quero que você vá procurar um lugar agora!!!!!!!!!É inadmissível esse tipo de comportamento.
- Qual foi, Beto?! Tá maluco, cara? Você não pode fazer isso!!!!!!!!!É o último período!!!!!!!
- Pensasse nisso antes de trazer essas vadias pra cá!!!!! Quando eu cheguei à portaria, seu Armando estava puto, quase deu na minha cara por causa do barulho que eu imagino que você fez aqui!!!
- Esse síndico é um babaca!!!!!
- Babaca sou eu!!!!!!Deixei a chave em casa, fiquei ouvindo o choro de uma mulher que nem sabe que eu existo, chego a casa um caco, depois das 2 da manhã e ainda tomo esporro do síndico por causa de canalhice tua!!!!
- Tudo bem, mas isso não justifica eu ter que sair daqui!!!!
- O quê??????????Eu acho que não entendi bem!!!!!!!!!!Tu tá maluco, cara?
- Tá bom, Beto, esfria a cabeça, toma um banho, dorme, depois a gente conversa. Valeu?
- Cara, que parte do ‘vai embora’ você não entendeu????????? Tu tá de sacanagem comigo!!!!!!!!!!
- Beto, eu prometo que isso não vai se repetir!!! É que as meninas de Bio estavam empolgadas, aí.........sabe como é que é, né????????
- Toni, parou! Chega, a Ionah foi péssima pra casa por tua causa, eu fiquei de cara grande diante do síndico, os vizinhos estão enfurecidos.
- Tá certo, Beto, eu vou ver o que dá pra fazer.
- Cara, você tem 48 horas pra sumir desse prédio!!!!!! – disse Roberto pau da vida.
- Porra, vou pra rua dar uma volta. - sai Toni do ap. puto e sem razão.
Mas a verdade é que essa parecia ser uma sexta-feira 13.
O dia iria amanhecer, ambos tinham aulas para dar e receber......Quem disse que o dia antes de amanhecer ainda não teria mais emoções.
Quando Roberto vai dar um jeito no quarto para tentar dormir, encontra sua caixa de valores aberta:
- Puta que pariuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!O palavrão foi tão sonoro que nem ele, um ‘gentleman’, conseguiu se ouvir.
– Esse filho de uma quenga me roubou!!!!!!!!!Ou será que uma das vadias me roubaram?
O menino estava tão arrasado que nem pensou em concordância verbal, caro leitor.
Pois bem, levaram umas moedas de prata, presente de seu avô, uns US$1000,00 e ainda o anel de esmeralda da mãe.
Naquele momento, só tinha um pensamento: iria à delegacia, cobraria do Toni ou comportar-se-ia como um monge tibetano????????
E você, amigo leitor, o que faria?
Well, ele foi dormir, deixou o problema para o amanhecer. Enquanto isso, perambulando nas ruas desertas de “Pra lá de depois”, ia Toni todo rebelde e achando estar coberto de razão, não tinha noção do acontecido, só sabia que precisava daquele apartamento até o final do período, depois ia embora da li mesmo......
Bem, só sei que como não tinha pra onde ir, voltou pra casa, tomou um banho e foi dormir, isso já passava das 04 horas da manhã.
Então foi assim que a 6ª feira começou, caro leitor, mas no próximo capítulo, prometo, vamos ter mais emoções.

Nenhum comentário: