terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Universiotários!!!!!!!!!!Capítulo V

Capítulo V
Nossa, gente! Dei uma sumida horrorosa daqui!!!!! Bem, mas ano novo, vida nova. Feliz 2009 a todos.
Naquela noite cada um saiu no seu horário, mas não podemos esquecer da Renatinha e seu amado Ricardo, que ela nem sabia, mas tinha uma namorada estranha e de Biologia, a mulher era complicada, mal-humorada, sem noção, mas envolveu o patetão. Pois bem, a Renata assistiu ao filme ao lado dele, comentou algumas cenas, depois fizeram algumas ponderações em sala e no fim da aula, toda derretida, pergunta: -Você vai pra casa agora? Eu vou ao banheiro, depois nos encontramos no orelhão.
- Claro, vou falar com a Fernanda, minha namorada, e depois nos encontramos no portão.
- Ok, não vai demorar, senão perdemos o ônibus.
Só sei que se passaram 20, 30, 40 minutos e nada do patetão. Beto e Toni passaram por ela, despediram-se, e Toni pergntou:
- Garota, ta esperando o que aí?
- Um novo amigo de Prática II que mora em Campo Lindo, perto de onde eu moro.
Roberto pergunta em seguida:
- Minha linda, você quer carona? Deixo você na rodoviária.
-Não, Beto, vou com o Ricardo.
- Tá bom, você é quem sabe.
No mesmo pique, desce Adrianinha e fala:
- Guria, tu vai chegar amanhã em casa.
- Sei, ta meio tarde, mas marquei.......... Ricardo!!!!!!!!!!!
- Desculpa, mas preciso ir no carro da Nanda. Ela está nervosa, passando mal, vou deixá-la em casa, depois vou descer.
- Ah, ta.........é que eu.........
- Cara, não acredito que isso acaba de me acontecer.
Adriana, meio sem graça, fala:
- É guria, quer ficar lá em casa? Tu avisa a tua mãe.
- Já é tarde, vou aceitar tua hospedagem. Mas tô com vontade de morrer de ódio.
- Calma, entra no meu carro. Vamos conversando, te empresto uma camisola e você dorme depois de um chá de erva cidreira.
As duas seguiram pro ap. da Adrianinha, lá chegando ouviram música até 02:30, conversaram, Renata chorou todas as pitangas, ficou decepcionada com o patetão logo na primeira tentativa. Adriana deu alguns conselhos.
- Guria, você é tão zen, tão centrada, não podia dar esse mole. O cara tem namorada, não te iludiu, aliás, nem percebeu que era importante pra você voltar com ele.
- Também, ele disse que ia comigo, mora 20 minutos depois de mim. Fiquei decepcionada, estou péssima.
- Bem, vamos dormir. Amanhã você tá na escola do município, né?
- Tô. Vou deitar e tentar dormir. Valeu, Ninha, boa noite, ou melhor, bom dia.
- Ok, bom dia.

O que acontecerá com nossos amigos na 3ª feira promissora???? Aguarde o próximo capítulo.

Nenhum comentário: