terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Universiotários!!!!!!!!!!Capítulo XI

É, leitor, a ‘tempestade’ que iria cair naquela faculdade era tão cinza que nem Renato Russo preveria.
Beto e Toni se encontraram no ‘hall’ e aí começa a discussão.
- Foi você ou aquelas vadias que roubaram minhas coisas? – disse Roberto alucinado.
- O que? Tá maluco, rapaz?
- Maluco e puto! Sumiram dólares, um anel e moedas de prata.
- Caraca, mané, não acredito nisso!!!!!
- Ainda tá me chamando de mentiroso?
- Bem que me avisaram que a tal da Diana era uma vagabunda. Porra, Beto, eu vou resolver isso e desenrolar com as ‘minas’.
- Cara, acho bom você resolver isso agora.
- Tá legal, Beto, vou pra aula.
- Nada disso, você vai procurar suas vadiazinhas e recuperar minhas coisas.
E assim fez Toni, deu uma olhada no andar de Biologia, encontrou uma das garotas com o anel de esmeralda, quase arrancou o dedo dela. A segunda estava em vias de vender as 10 moedas de prata do avô de Roberto, Toni reverteu a situação, disse que iria denunciá-la pra polícia e no final da história ainda recuperou os dólares pois todo mundo admirava e tinha carinho pelo Beto na faculdade.
- Cara, rápido você hein!
- Tá tudo teu aí. Dei uma pressionada e elas me devolveram, além de acharem você gente boa, um gato e ficarem com pena.
- Valeu, quanto a sua saída do meu ap. você agora tem 24 horas.
- Mas.......
-Nem mas, nem meio mas. Você vai escafeder-se da minha casa. É melhor segurar tudo sozinho do que morar com um inimigo.
- Legal, durmo hoje lá e amanhã sumo da tua casa.
Cada um foi pra sua aula. Ainda bem que só tinham aula juntos um dia da semana.
Pois bem, caro leitor, muitas emoções para um dia só.
Mas e nossas amigas, por onde andam?
Adriana seguiu sua rotina de estudo e aulas.
Renata, encantada com o patetão, Ricardo fazia-lhe a corte, (troço antigo isso...) continuava correndo atrás do seu lugar ao sol.
Ionah, pra variar, assistindo às aulas sem a menor empolgação.

Só sei que o semestre voou depois desses acontecimentos, eles continuaram estudando, cada um com suas dificuldades, batalharam notas, enfrentaram a peste de Praga e eis que se aproxima a formatura.
Mas como será esse dia? Quais as surpresas que cada um terá nesse dia tão esperado?
Aguarde, ilustre leitor amigo.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!E quem seria a verdadeira Renata?hum...Iara!Fiquei emociaonada no último capitulo.A formatura é um momento de felicidade pela conquista,mas de tristeza pela dispedida dos amigos.